Grande São Luís | MA Quem somos | Fale conosco
 
 
ENVIAR POR E-MAIL
Seleção Olímpica jogará em gramado nivelado com areia

Para receber o jogo entre a Seleção Brasileira, que conta com nomes como Alexandre Pato, Robinho e Diego, e a seleção do Rio de Janeiro, neste domingo, às 11h (de Brasília), o gramado do Estádio Raulino de Oliveira foi nivelado com areia.

De acordo com o funcionário da administração Leonardo César, a medida foi tomada para combater a irregularidade em algumas partes do campo utilizado pelo time da cidade, que atualmente disputa a Copa Rio.

No entanto, alguns buracos ainda persistem no gramado. Neste sábado, às 10h (de Brasília), a Seleção Olímpica fará um único treinamento no estádio antes do confronto de domingo.

Considerado um dos estádios mais modernos do Estado, o Raulino de Oliveira possui todas as suas cadeiras numeradas. Para o jogo entre as seleções do Rio de Janeiro e Brasileira, 16.600 ingressos foram colocados à venda.

Nesta sexta-feira, os últimos preparativos ainda estavam sendo realizados no local. As linhas laterais e de área tiveram a tinta reforçada e uma limpeza ocorreu em todos os setores do estádio.

"O nosso maior problema é o pó. O estádio fica bem em frente à siderúrgica (Getúlio Vargas) e muita sujeira vem parar aqui", afirmou Leonardo.

 
Terra
 
 
Páginas: Resultados: 1 to 0 de 0
Páginas:

1  2  3  >>  >>|  Resultados: 1 a 20 de 14559 Páginas