Equipe de handebol da UI Barbosa de Godóis
 
  Grande São Luís | MA Quem somos | Fale conosco
 
 
ENVIAR POR E-MAIL
Escola da rede estadual de ensino é destaque no handebol

A Unidade Integrada Barbosa de Godóis, escola da rede estadual de ensino, localizada no bairro Monte Castelo, foi classificada para a final das Olimpíadas do Serviço Social do Comércio (SESC), na modalidade handebol feminino e masculino.

As equipes voltam a repetir o feito de 2010, quando disputaram as finais do handebol feminino com o Liceu Maranhense e com o Upaon-Açu, na modalidade masculina.

Os jogos que garantiram a classificação das equipes aconteceram no sábado (28), no SESC Olho d’Água. O Barbosa de Godóis venceu o Santa Clara pelo placar de 28 a 13, sendo que a atleta Natally Lima foi o grande destaque, realizando 13 dos 28 gols da equipe. Já no masculino, houve a reedição da final dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2010, entre Batista Daniel de La Touche e o Barbosa de Godóis com o placar de 26 a 21, com destaque para o atleta Igor Andrade, que marcou 13 gols.

“Os alunos coordenados pelos professores Eduardo Telles e Carlos Alberto são dedicados e sabem o que querem com o handebol”, afirmou a gestora da escola, Venina Frasão.

Treinador da equipe, Eduardo Teles, disse que “o Barbosa de Godóis vai disputar em 2011 todas as finais na categoria infantil e diversas outras modalidades de todas as competições que acontecerem no estado”, afirmou. Nesta semana serão disputadas as finais no SESC da Deodoro, as datas das partidas ainda não foram confirmadas pela organização.

 
 
 
Páginas: Resultados: 1 to 0 de 0
Páginas:

1  2  3  >>  >>|  Resultados: 1 a 20 de 14559 Páginas