Grande São Luís | MA Quem somos | Fale conosco
 
 
ENVIAR POR E-MAIL
Reforço direto do Benfica quase certo no Fla

O vice jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, e o vice de finanças Michel Levy retornaram nesta segunda-feira de Portugal com a bagagem cheia de esperanças.

Além de renegociarem uma dívida com o Marítimo-POR em relação ao atacante Souza, os dois chegaram ao Brasil confiantes na contratação por empréstimo do volante Airton, atualmente no Benfica.
Rafael de Piro revelou que Michel Levy teve um breve contato com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e afirmou que as conversas estão adiantadas. O Benfica pede R$ 1,1 milhão pelo empréstimo de um ano.

“O Michel Levy falou rapidamente com o presidente do Benfica, mas essa negociação está sendo resolvida pelo departamento de futebol com um representante do clube aqui no Brasil. Estamos otimistas que isso seja resolvido ainda nesta semana. Acho que o Airton tem interesse em voltar, já que não está jogando por lá”, disse Rafael.

Também em Portugal, os dirigentes renegociaram uma dívida de R$ 2,1 milhões com o Marítimo da venda do atacante Souza, hoje no Bahia, ao Panathinaikos, em julho de 2008. O pagamento será feito de forma parcelada.

Se obtiveram êxito nos contatos com Marítimo e Benfica, o mesmo não pode ser dito em relação ao zagueiro Juan, do Roma-ITA. A ideia inicial era aproveitar a viagem para ir à Itália conversar com o jogador. No entanto, o atleta está de férias com a família nos Estados Unidos. Rafael de Piro, amigo pessoal de Juan, não se mostrou preocupado com o desencontro.

 
 
 
Páginas: Resultados: 1 to 0 de 0
Páginas:

1  2  3  >>  >>|  Resultados: 1 a 20 de 14559 Páginas