Grande São Luís | MA Quem somos | Fale conosco
 
 
ENVIAR POR E-MAIL
Polícias Civil e Militar prendem foragido do Pará

Um trabalho conjunto das policiais Civil e Militar de Timon resultou na prisão, neste fim de semana, de Paulo Sérgio Carvalho de Nazaré, o Parazinho, natural de Belém, autor de vários assaltos na cidade de Teresina e um homicídio no estado do Pará.

Na ação foram presos, também, dois outros homens: Erlando da Silva Santos e Antonio Miguel Assunção da Silva, que praticavam assaltos na cidade maranhense de Timon.

A prisão de Parazinho ocorreu após investigações da Polícia Civil, que em posse de informações sobre o acusado localizou seu paradeiro. Segundo informações da polícia, ele já havia sido preso há cerca de quatro anos por assalto a uma loja no estado do Piauí.

Ele ainda responde a um mandado de prisão naquele estado por crimes de roubo e homicídios e é acusado de homicídios no estado do Pará.

No momento da prisão, o acusado foi encontrado de posse de um revólver calibre 38 com munições intactas. Ele ainda apresentou um nome falso.

Ação da PM

Em outra diligência da Polícia Militar, foram presos Erlando e Antonio Miguel, detidos em flagrantes quando praticavam assaltos a transeuntes, armados de revólveres, em áreas próximas a delegacia.

Os acusados foram levados à Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados pelo delegado Michel Sousa Sampaio, por seus respectivos crimes. Parazinho aguarda decisão judicial para sai posterior transferência à cidade de Teresina.

 
 
 
Páginas: Resultados: 1 to 0 de 0
Páginas:

1  2  3  >>  >>|  Resultados: 1 a 20 de 14559 Páginas