Grande São Luís | MA Quem somos | Fale conosco
 
 
ENVIAR POR E-MAIL
Suspeito envolvido em homicídio é detido pela Polícia Civil em Rosário
A Polícia Civil de Santa Rita com o apoio da Regional de Rosário detiveram dois suspeitos de terem cometido um homicídio contra José Raimundo Carvalho ocorrido, na madrugada de domingo (22), por volta das 3h. Domingos Souza Teixeira, o ‘Dominguinhos’, 22 anos, residente no Loteamento Gonçalo, Centro da Cidade, estava em companhia de José Ivan, que segundo a Polícia seria autor do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil de Santa Rita, Dominguinhos foi localizado no povoado Santo Antonio, na Cidade de Rosário, por meio de informações repassadas pelo Disque Denúncia (3223-5800 - capital e 0300 313 5800 - interior). Após a Polícia tomar conhecimento do paradeiro do suspeito, designou equipes policias para efetuar a prisão do comparsa de José Ivan, que foi detido no final da tarde desta terça-feira (24).

Conforme informações policiais, Dominguinhos juntamente com José Ivan teria cometido o assassinato, e em seguida se evadido para Rosário. Domingos Souza, após ser detido, foi conduzido à Delegacia de Santa Rita, onde prestou esclarecimentos ao delegado Paulo Artur Garcia. Depois dos procedimentos, o suspeito será encaminhado ao Distrito Regional de Rosário, onde ficará custodiado aguardando a decisão judicial.

O delegado Paulo Artur, responsável pelo inquérito, informou que a partir do depoimento de Dominguinhos, as investigações vão levar a localização de José Ivan. “Com os esclarecimentos do envolvido, ficará mais fácil identificar a localização do outro suspeito, pois todas nossas equipes, apoiadas pela Delegacia Regional, permanecerão em diligências para prender o homicida”, afirmou o delegado.

O homicídio

O crime aconteceu, na madrugada de domingo (22), na Rua do Sol, Centro. Segundo a Polícia, José Ivan e Dominguinhos teriam passado em frente à Chopperia Santa Rita, e avistado o casal José Raimundo e sua esposa. Ainda segundo a Polícia, na ocasião, o suspeito teria se insinuado para a esposa de José Raimundo.

A vítima não gostando, proferiu palavras de baixo calão a José Ivan, que não gostou. Ele teria se armado com uma faca, e voltou ao local. No momento em que o casal saía do estabelecimento, José Ivan juntamente com seu comparsa desferiram duas facadas na região da cabeça da vítima. De acordo com o depoimento de sua esposa, José Raimundo após ter sido atingido conseguiu se deslocar até a residência de uma tia, mas não resistiu e veio a óbito.
 
 
 
Páginas: Resultados: 1 to 0 de 0
Páginas:

1  2  3  >>  >>|  Resultados: 1 a 20 de 14559 Páginas