Grande São Luís | MA Quem somos | Fale conosco
 
 
ENVIAR POR E-MAIL
Polícia Civil prende integrantes de quadrilha de assaltantes em Viana
A Polícia Civil da cidade de Viana investiga, desde sexta-feira (20), um assalto ocorrido a um estabelecimento comercial da cidade. Na ação, nove elementos entraram no Comercial Mendes, localizado no Centro da cidade, de onde furtaram o cofre. Após vários levantamentos, a polícia conseguiu recuperar o cofre e prender dois envolvidos no roubo.

Segundo o delegado Valdenor Viegas, da Regional de Viana, eles entraram no estabelecimento, enquanto os demais aguardavam do lado de fora. Eles levaram o cofre com uma quantia de R$ 22.714,00. Ainda segundo o delegado, a família, que mora ao lado do comércio, notou a presença dos bandidos e acionou a polícia ao notar a movimentação.

Em buscas feitas logo o crime, a polícia encontrou uma residência abandonada que fica no centro da cidade, onde estaria o cofre. Além de recuperarem o cofre, os investigadores ainda efetuaram a prisão de Samuel Maia Araújo, envolvido no crime. Com a prisão do Samuel, a polícia localizou Raimundo Nonato Nascimento, o “Zé Pixiu”, preso em seguida. Segundo o delegado Valdenor, eles já têm várias participações em assaltos dessa natureza.

Em depoimento, Samuel e Raimundo disse que há mais sete envolvidos no crime. O delegado ressaltou que estes já foram identificados, e as buscas continuam a fim de prendê-los.
 
 
 
Páginas: Resultados: 1 to 0 de 0
Páginas:

1  2  3  >>  >>|  Resultados: 1 a 20 de 14559 Páginas