Cabreira começa a trabalhar nesta quarta-feira visando o jogo contra o Cordino
 
  Grande São Luís | MA Quem somos | Fale conosco
 
 
ENVIAR POR E-MAIL
Cabreira assume comando da equipe do Peixe Pedra

Melhorar o rendimento do São José de Ribamar Esporte Clube vislumbrando o título do Campeonato Maranhense de Futebol 2011. Com o propósito de alcançar este objetivo, o técnico Paulo Fernando Cabreira assumiu, nesta terça-feira (24), o comando do Peixe Pedra, equipe que conta com o apoio da administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) e que representa a cidade de Ribamar na elite do futebol maranhense.

Cabreira assumiu no lugar de Alencar Mota, demitido no início da semana após a derrota de 2 a 0 para o Santa Quitéria.

Já nesta quarta-feira (25), o novo treinador inicia os trabalhos técnicos para a partida do próximo domingo contra o Cordino, na cidade de Barra do Corda.

Na primeira conversa com os atletas do Peixe Pedra, Cabreira disse que irá implantar uma nova filosofia de trabalho com base na disciplina, na dedicação e na superação das dificuldades dentro e fora do campo. “O grupo tem muita qualidade, mas alguns jogadores estão desestimulados. Eles precisam tomar uma chacoalhada para voltar a jogar bem”, frisou.

O técnico afirmou que vai cobrar muito empenho dos jogadores nos treinos e nos jogos.

“O São José tem todas as condições para se recuperar no Campeonato e brigar pelas primeiras colocações na tabela. Com a vontade dos atletas, o trabalho da comissão técnica e o apoio da diretoria, a equipe vai se recuperar”, assegurou.

Segundo Cabreira, para o restante do Estadual, além do ala Pedro Júnior, será difícil contratar novos jogadores, mas se for possível ele irá fazer algumas indicações, mas tudo depois que avaliar o grupo atual.

Jogo

A estréia de Cabreira no Quadricolar Balneário será no próximo domingo em Barra do Corda, quando a equipe enfrentará a equipe local, Cordino, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.

Para esta partida, o técnico deverá contar com todos os jogadores, inclusive os volantes Dudú, que cumpriu suspensão por ter levado sido expulso contra o Sampaio Corrêa, e Marcelo Mendes, que chegou há pouco tempo. Outros que também deverão ficar á disposição do técnico são o atacante Juninho, que ficou fora do último jogo por conta de uma contusão, e o ala esquerdo Dinei, que está recuperado de um problema na coxa esquerda.

A novidade deverá ser a estréia do ala esquerdo Pedro Júnior, que estava na equipe B do Cruzeiro e foi o primeiro reforço trazido por Cabreira.

 
 
 
Páginas: Resultados: 1 to 0 de 0
Páginas:

1  2  3  >>  >>|  Resultados: 1 a 20 de 14559 Páginas