Grande São Luís | MA Quem somos | Fale conosco
 
 
ENVIAR POR E-MAIL
Quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos é presa
A semana foi marcada por prisões importantes feitas pela polícia na capital maranhense.

Para dar um basta nos constantes arrombamentos a caixas eletrônicos que estavam acontecendo em São Luís a polícia apresentou na manhã da última segunda-feira (16) a quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos na Região Metropolitana de São Luís.

A ação, intitulada “Operação Acetileno”, é resultado de um trabalho de investigação promovido pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança e a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
Foram presos: Marçis Felipe Chagas, de 30 anos, vulgo “Preto”; Antonio do Rosário, de 31, ambos de Mato Grosso do Sul; Fernando do Nascimento, de 35, do Distrito Federal; e Diego Cristiano Alves, de 23 anos, natural do Rio Grande do Sul.

Em poder do bando, foram apreendidos um veículo Gol de cor preta, placas NPH 5145, de Cuiabá; um revólver calibre 38 com seis munições; três alicates cortantes; uma chave inglesa; dois maçaricos; dois pés-de-cabra; três cilindros de oxigênio; um botijão de GLP; vários documentos falsos; celulares; e R$ 7 mil em espécie proveniente dos roubos.

Na Terça-feira, dia 17, investigadores de Polícia Civil do 5ª Distrito Policial, do Anjo da Guarda, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, prenderam um homicida que estava foragido da Justiça. Etiewerton Castro Pereira, de 22 anos, foi indiciado pelo crime de homicídio praticado contra Emanuel Martins Santos.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar (SI-PM), com informações do Disque-Denúncia (3223-5800), prendeu, na manhã da última quarta-feira, 18, seis pessoas acusadas de praticarem assaltos na capital. As prisões aconteceram nos bairros do São Francisco e Santa Bárbara, de forma simultânea, onde foram apreendidas armas, um carro, drogas, munição e dinheiro.

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, policiais civis do 9º Distrito Policial no São Francisco, prenderam, nesta quarta-feira (18), um homem acusado de cometer assaltos na capital. João Enilson Dias Melo, 28 anos, foi detido em sua residência, localizada na Rua José Mauro, no bairro do São Francisco. Daniel Ferreira da Silva, morador da rua São Sebastião, morador do bairro do João Paulo, foi preso na manhã de quinta-feira (19), e conduzido para o box da Polícia Militar, na Praça Deodoro. Segundo informações, Daniel usava o próprio filho, uma criança de apenas dois anos de idade, para furtar objetos das pessoas.
 
GAZETA DA ILHA
 
 
Páginas: Resultados: 1 to 0 de 0
Páginas:

1  2  3  >>  >>|  Resultados: 1 a 20 de 14559 Páginas