São Luís | Maranhão
 
   


Matias Marinho
 



Já estamos no novo site
"Esquerda é coisa de gente rancorosa e invejosa", diz Lobão
Governadora lamenta a morte de Flor de Lys
Como a Prefeitura de São Luís vê sua casa
Guerrilha do Araguaia: Porto Franco homenageia João Carlos Haas Sobrinho
Uma greve que começou errada; conduzida de forma equivocada e de desfechos quase obscuros
TRT endurece a briga com os rodoviários grevistas
Greve: TRT diz não ter expedido mandado de prisão contra presidente do Sindicato
Mais uma vez, papelão de Waldir Maranhão no CQC. Pense num mala!
Bispo de Grajaú repudia decisão de juiz sobre aborto de anencéfalo
Um protesto contra a fedentina. Alô Caema, alivia a pressão aí sobre Castelo!
Caso Venancinho pode ser julgado nesta semana no TSE
Gilberto quer praça da Juventude em bairros de Paço
Pastor Bel revela que Edinho estaria em coma profundo
Abortada tentativa de rebelião em Pedrinhas
Luís Fernando faz abertura de Seminário em Rosário
Bacelar: o tresloucado, mas, nem tanto, defensor do governo na AL
Mais uma da Justiça: Desembargadores decidem arquivar processo contra juiz Douglas Amorim
Greve e nóticia sobre Edinho acabaram com a viagem de Roseana à Brasília
Desembargador revoga soltura do vereador de Tuntum


Páginas: 1  2  3  >>  >>|

  Resultados: 1 a 20 de 662 Páginas

20/05/2011
Pastor Bel revela que Edinho estaria em coma profundo

O suplente de senador da chapa do ministro Edison Lobão (PMDB), eleita no ano passado, revelou ao jornalista Sininger Vidal, de Açailândia, que o primeiro suplente de senador Edinho Lobão, no exercício da função, estaria em coma profundo e não estaria reagindo bem aos medicamentos.

A informação foi postada pelo jornalista Sininger Vidal, em seu blog.

Conforme revelou Vidal, o próprio Bel deixou escapar a informação num encontro que os dois tiveram no restaurante Cabana do Sol, em São Luís, um dos mais frequentados pela classe política e empresarial do Maranhão.

“Ao perguntar sobre o estado de saúde do Senador Edinho Lobão, o pastor me deixou escapar que o estado de Edinho pode ser mais grave do que tem sido noticiado”, disse Vidal.

Ainda segundo o jornalista, a informação foi coletada por ele durante uma visita sua ao gerente do restaurante identificado por Batista.

“Tive a grata surpresa de também rever o suplente de senador pastor Bel, que estava acompanhado de vários assessores e de seu tio vereador Juscelino, em um almoço para comemorar a futura posse no cargo de Senador, que, segundo assessores de Bel, deve ser na próxima semana”, acrescentou Vidal.

Lobão Filho, o Edinho, como é mais conhecido, sofreu na noite do último dia 12 um grave acidente de carro no município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. Ele está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

 
gilberto freire - Prezado Matias... essa sua infomarcao nao procede! em primeiro lugar esse Sininger Vidal nao e jornalista coisa nenhuma, o mesmo e funcionario publico, teria que trabalhar no setor de tributos de Açailandia, mas depois que o Blog dele passou a esconder a corrupcao do prefeito Ildemar, o mesmo nao precisa mais ir trabalhar, ele so vive hoje a mando do prefeito tentando manchar o nome do vereador Juscelino... conto com sua compreensao, e correcao do seu belo texto, admiro muito seu trabalho, por isso nao quero lhe induzir ao erro.

Gilberto Freire verdadeiro: - Caro Matias, sinto informar que esse comentário acima com meu nome é falso, alguem sem escrupulos e coragem deu sua opinião e colocou meu nome, nem sabia que existia essa página, mas passarei a ser frequentador assiduo dela, gostei do seu trabalho, e quanto ao teor da matéria postada por sininger, não tem meu aval nem credito, pois este blogueiro anda plagiando matéria de colegas e modificando para denegrir a imagem de pessoas dignas e honestas, este blogueiro até pouco tempo atras era oposição mas, com uma boa proposta financeira, hoje vive defendendo o prefeito de Açailândia e todas sua turma de corruptos, além de tudo ainda vive inventando fatos factoides sobre personalidades politicas que ameaçam seu atual chefe do poder. Essa informação que vc postou não passa de mais uma mentira inventada por ele, na verdade o que ocorreu na cabana do sol foi um almoço simples como qualquer outro em que estava presente o Bel e o seu tio Juscelino Oliveira que é vereador em Açailândia e principal adversário do chefe do Sininger, por isso a mentira sobre a tal comemoração, na ocasião em que tudo isso ocorreu sininger estava na companhia da assessora de comunicação de Açailândia que o induzil a inventar isso na tentativa de denigrir a imagem do vereador Juscelino. Mais informações sobre nossa politica local entre em contato: gilberto_freire@hotmail.com Esse sim é o Freire de verdade, forte abraço...

 
Páginas:
Resultados: 1 to 2 de 2