São Luís | Maranhão
 
   


Bruno Alves
 

Notice: Undefined index: usuario_id in /home/storage/4/8d/be/gazetadailha/public_html/giantigo/blog/dentro.php on line 533
 



Casagrande retorna ao Cordino
Torcida maranhense se destacou na Copa do Brasil
Sampaio e Sport empatam sem gols
Iape garante dois meses de salário
Sampaio recebe o Sport e tenta quebrar tabu
Iape tenta, mas não segura o Atlético-MG
Sampaio com problemas no setor defensivo
Iape estreia na Copa do Brasil diante do Atlético-MG
Ataque do Sampaio indefinido para o jogo contra o Sport
Iape definido para a estreia na Copa do Brasil
Sampaio vai pra cima do Sport
A história do Sampaio em livro
Definida arbitragem para os jogos dos maranhenses na Copa do Brasil
Maranhenses balançam as redes na Copa do Brasil
Aos 21 anos, meia se aposenta no futebol maranhense
Vai começar a Copa do Brasil
Kléber Pereira quer encerrar a carreira no Atlético-PR
Jogadores e comissão técnica estão proibidos de dar entrevista no Iape
Elenco do Mac tem novidades para o Campeonato Maranhense
Sérgio Frota desiste de Kléber Pereira

Páginas: 1  2  3  >>  >>|  Resultados: 1 a 20 de 646 Páginas

25/02/2011
Casagrande retorna ao Cordino

O atacante Casagrande retornou ao Cordino para a disputa do Campeonato Maranhense de 2011. O jogador foi vice-artilheiro da Série B Estadual de 2010, com a camisa da Onça de Barra do Corda e no início deste ano acertou a sua ida para o Botafogo-PB.

Entretanto, por causa de mudanças no comando técnico da equipe pernambucana acabaram culminando com o retorno de Casagrande para o Cordino. O atacante já treinou com o restante do elenco, que se prepara para o Campeonato Maranhense.

O técnico Edelson Oliveira deve definir o time do Cordino que estreará no Estadual nesta sexta-feira. A Onça realizará a partida de abertura da competição, diante do Bacabal, no próximo domingo, 27, no estádio Lendrão.

Comente / Comentários (0)
25/02/2011
Torcida maranhense se destacou na Copa do Brasil

Tanto no jogo do Iape, em que perdeu por 3 a 2 para o Atlético-MG, quanto no jogo do Sampaio, que empatou em 0 a 0 com o Sport, a torcida maranhense deu um show a parte. Nas duas ocasiões, o Nhozinho Santos ficou pequeno e tremeu com a empolgação dos torcedores.

Na quarta-feira, 23, o Iape, que ainda não tem uma grande torcida no Estado, foi apoiado por torcedores de todos os times. Bolivianos, motenses, maqueanos, todos torcendo pelo Iape. Uma das melhores cenas do jogo foi quando a torcida ecoou pela Vila Passos os gritos “Timinho, timinho” para o elenco do Galo.

No duelo entre Sampaio e Sport, na quinta-feira, 24, não foi diferente. Mais um show da torcida, que desta vez era a torcida do Tricolor, reforçada por alguns torcedores de outros times. Uma bela festa e mais pressão pra cima do adversário. Os gritos de “Timinho, timinho”, desta vez para o Leão da Ilha, voltaram a ecoar pela Vila Passos.

Nas duas ocasiões o estádio ficou pequeno para tanta gente. Totalmente lotado, mais de 15mil pessoas em cada jogo, feito que não ocorria por estas bandas há algum tempo. Este é o sinal de que o povo maranhense gosta e quer ver futebol, mas precisa ser uma competição com credibilidade, ou seja, com a FMF fora da organização.

Comente / Comentários (0)
25/02/2011
Sampaio e Sport empatam sem gols

Ninguém balançou as redes no duelo entre Sampaio e Sport na noite desta quinta-feira, 24, no estádio Nhozinho Santos. Com o empate zerado entre as duas equipes, os dois times voltam a se encarar no dia 2 março, pelo jogo de volta, na Ilha do Retiro.

O primeiro tempo começou com as duas equipes buscando o gol. Mas o Tricolor dominou o rubro negro pernambucano, que adotou uma pequena retranca. Além disso, o Leão da Ilha abusou das faltas para conter as ofensivas do time maranhense.

Com o campo molhado por causa da chuva que atingiu o estádio, momentos antes do jogo, os times não conseguiam realizar muitas trocas de passes. Apesar disso, Ciro quase abriu o placar para o Leão. Leandro Mineiro, também tentou pelo Sampaio, mas não converteu.

Na volta para a etapa final o Sport entrou melhor, com Ciro e Fabrício levando perigo a meta de Rodrigo Ramos. Mas o bom momento pernambucano acabou aos sete minutos, quando Alex Bruno derrubou Carlos Renato e foi expulso, pois era o último homem e o atacante Tricolor iria em direção ao gol.

As emoções cessaram e o Sampaio não conseguia aproveitar o fator de ter um homem a mais. O time de Sandow Fecques conseguiu o pleno domínio do jogo somente aos 27 minutos. Kleo, Jack Jone, Leandro Mineiro, Johildo, todo mundo tentou, mas não conseguiram tirar o zero do marcador.

Com o empate sem gols o Sampaio precisa de um empate, com gols, ou uma vitória simples para se classificar. O jogo da volta será realizado na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Carlinhos (Bruno Limão), Johíldo, Robinho e Deca; Ismael (Roni), Eloir, Kléo e Leandro Mineiro; Jack Jone e Carlos Renato (Júnior Chicão).
Técnico: Sandow Feques.

Sport: Magrão; Thiaguinho, Igor, Alex Bruno e Wellington Saci; Astorga, Tobi, Joédson, Fabrício (Montoya) e ; Carlinhos Bala (Elvis) e Ciro (Pablo Pereira).
Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA)
Data: 24/02/2011
Árbitro: Joaquim Florenço (CE)
Assistentes: Francisco Pereira (PI) e Antônio Sousa (PI)

Comente / Comentários (0)
24/02/2011
Iape garante dois meses de salário

Apesar da derrota, por 3 a 2, para o Atlético-MG na última quarta-feira, 23, o Iape garantiu dois meses de salários do elenco. Isso porque a equipe garantiu a realização do jogo de volta e desta forma ficou com toda a renda do primeiro jogo.

Com um público de 15.625 torcedores, sendo 2.915 não pagantes, a bilheteria do Nhozinho Santos registrou uma renda de 196,5 mil. Retirado os gastos da partida, o Iape garantiu um ganho de 137mil.

Caso tivesse sido eliminado no primeiro jogo, O Canário ficaria apenas com 54,8mil, o que representa 40% da renda. Os demais 60%, 82,2mil, seriam do Atlético-MG, conforme determina o regulamento da Copa do Brasil.

Com a renda do jogo, a diretoria do Iape garantiu dois meses de salário do elenco. Isso porque, de acordo com o presidente de honra, Isaias Pereirinha, a folha salarial do Canário é de apenas R$ 60mil, onde o jogador mais bem pago ganha R$2,5mil.

Comente / Comentários (0)
24/02/2011
Sampaio recebe o Sport e tenta quebrar tabu

Na noite desta quinta-feira, 23, o Sampaio recebe o Sport, no estádio Nhozinho Santos. A partida, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, será realizada às 21h. Além da dificuldade do jogo, o Sampaio tem um retrospecto desfavorável diante do Leão.

Em 10 jogos contra os pernambucanos, o Sampaio nunca venceu, tendo perdido nove vezes e empatado em uma ocasião. Além disso, em 15 participações na Copa do Brasil, somente em três ocasiões, nos anos de 2000, 2002 e 2010, o Tricolor avançou de fase na competição.

Apesar disso, Sandow vai confiante para o jogo e o Sampaio vai usar a provável escalação titular da temporada. O zagueiro Robinho foi regularizado e com isso está confirmado entre os onze iniciais. Além dele, Carlos Renato, recuperado de lesão, desbancou Roni e fará a dupla de ataque com Jack Jone.

A delegação do Sport está na capital maranhense desde a última terça-feira, 22, e realizou um treino na tarde da última quarta-feira, 23, no estádio Fecurão. No Campeonato Pernambucano, o Leão vem se recuperando e é o quinto colocado com 21 pontos. No último domingo, o rubro negro superou o Petrolina por 3 a 1.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Carlinhos, Johildo, Robinho (Germano) e Deca; Eloir, Ismael, Kléo e Leandro Mineiro; Jack Jone e Carlos Renato.
Técnico: Sandow Feques

Sport: Magrão, Montoya, Igor e Alex Bruno; Thiaguinho, Tobi, Hamilton, Wellington Saci e Dutra; Carlinhos Bala e Bruno Mineiro
Técnico: Hélio dos Anjos

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA)
Horário: 21h
Árbitro: Joaquim Florenço (CE)
Auxiliares: Francisco Pereira (PI) e Antônio Moraes (PI)

Comente / Comentários (0)